quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Requintalização Djá!

Caros membros da diretoria

Devido a total minguância e desinteresse por parte de alguns dos membros da diretoria, a sextalização foi um fracasso retumbante. Por isso, temendo o fim da tão bela tradição brasileira que é o quintão, proponho aqui a requintalização do quintão de sexta, transformando em quintão de sexta de quinta (mas não no sentido do quintão ser de quinta).

Acredito que, no fundo de nossas almas, todos os membros de tão refinada confraria sabemos (silepse é tão legal) que é o melhor curso de ação, para manter assim a unidade de nosso grupo, e voltar a elevar nosso estado etilico ao infinito. Nas quintas feiras, independente de chover ou fazer sol (lua no caso), todos os membros se faziam presentes. Agora, com a sextalização, cada membro acaba tendo sua própria agenda na sexta, desprestigiando assim nosso querido evento etilico e social.

Portanto, convoco todos os membros desta confraria para já nexta quinta-feira, nos reunirmos a nivel etílico (ou melhor, em termos de álcool, para usar o português correto que o poeta Zé da Luz tanto prezava) e discutirmos a requintalização.


Se estivesse bêbado, faria até uma poesia a respeito disso.

Gladiador

2 comentários:

Bobinho disse...

Como participo pouco dos quintões, acho que meu voto num tem muito peso. Porém, sendo um bom Amigo DesteLado e também temendo que talvez nossa principal instituição abra falência, eu voto por quintões dia de quinta-feira mesmo, haja vista que o fim de semana chega um dia mais cedo pra mim nos quintões dos quais participo!

Vida longa ao GRAD!

Theo disse...

tardiamente respondo que por mim continua indiferente o dia em q bebemos... o importante mesmo é sempre termos um dia na semana dedicado a expansão de consciência.

Como disse antes no assunto da sextalização: se é para o bem de todos e etc, eu voto SIM!