terça-feira, novembro 07, 2006

Bob's Web, Our Web!

Agora que o nosso grande Amigo DesteLado André deu o ponta-pé inicial, resolvi chutar em gol! Venho por esse post citar as páginas principais que visito religiosamente em qualquer momento de puro ócio na frente do PC.

5 - Rapadura Açucarada


Esse blog eu conheci quando comecei a ler gibis pela internet. Era um blog legal pra caralho e no hd virtual do cara tinha milhares de revistas que eu sempre quis ler e nunca tive grana pra comprar, daí num parei mais de visitar. Agora os gibis tão meio devagar, mas ainda assim o blog é
interessante pois vira e mexe o cara põe uns posts sobre qualquer coisa divertida e umas mulheres bonitas também. Entretenimento puro!

4 - Imprensa Marrom

Esse é um blog que pretende analisar o comportamento da imprensa brasileira. São, acredito eu, alguns jornalistas que comentam matérias publicadas nos meios de comunicação mais importantes do Brasil. É muito legal ver algumas pessoas tentando mostrar o que está escrito nas entrelinhas da maioria das reportagens da imprensa nacional.

3 - Blig, o buteco da net

Entretenimento puro. Num tem nada ali que vá engrandecer sua vida.
Esse blog é especialmente recomendado a pessoas que estejam com
vontade de fazer porra nenhuma. Ideal pra maioria de vocês, :p

2 - IDG Now

Site foda sobre tecnologia. Perfeito pros Amigos Destelado! Sempre com as mais recentes reportagens sobre qualquer novidade do mundo da informática.

1 - Judão

Site que sem a menor sombra de dúvidas é o que eu mais visito diariamente. Com um plugin "leitor" de RSS do firefox é muito fácil ver quais são as novas "matérias". Também é um site de entretenimento e trata de vários assuntos diferentes, gibis, mulheres bonitas, capas de playboys e afins, filmes, esportes, etc. Tudo com total parcialidade e defendendo a opinião dos próprios escritores do site. Eu recomendo!!!!

Bobinho - My Web, Our Web

Um comentário:

Anônimo disse...

03/05/2020 O mundo eh um lugar muito diferente de quando eu escrevi essa publicacao. Anos depois, nao leio nenhuma das publicacoes a cima citadas e nem tenho responsabilidade com o portugues bem escrito que tive em outra epoca.