sábado, novembro 04, 2006

Projeto MyWeb, OurWeb

Por sugestão do nosso querido amigo Bobinho, dou inicio aqui ao maravilhoso e visionário projeto nomeado por minha pessoa como MyWeb, OurWeb. Este projeto com este nome ridículo consiste em cada um dos membros desta etílica confraria contar aos outros membros quais são os sites que ele considera extremamente legais, que ele visita diariamente, que são, na prática, o cream de la cream da sua Web (ficando claro que não precisa ser necessariamente um site que é muito atualizado). O objetivo de tal ato é que os outros membros desta desteladal confraria possam descobrir novos e interessantes sitios para visitar em momentos de puro ócio internetal, fazendo assim com que a Web pessoal de cada membro possa ser adicionada à Web dos outros.

O nome deste projeto veio diretamente da música pé na porta e soco na cara, do Matanza: "O que é meu é meu, o que é seu é nosso"

O Funcionamento do projeto se dará da seguinte maneira: cada membro postará cinco (ou mais ou menos, fiquem à vontade) sites que ele considera muito bons, com uma pequena descriçãozinha do lado (preferencialmente evitemos repetir sites, sim?). Desta forma todos poderemos descobrir novos e incríveis sites para nos divertimos à veras :p

Outra coisa, se após o seu post você descobriu um outro site massa, não se acanhe!

Para dar o pontapé inicial, Eis a minha lista:

Novacorja - Comentários politicos deveras interessantes. Um dos raros sites que eu conheço aonde não consegui descobrir nenhum alinhamento político. Os caras não gostam nem do PT, nem do PSDB, nem do PFL, nem de nenhum outro escroto. Comentários inteligentes por pessoas com pensamentos mais parecidos com o nosso (com o meu pelo menos :p). Não passo um dia sem ler
Mau Humor - Site do Quadrinista Arnaldo Branco. Quadrinhos em tiras, com muito cinismo e crítica à industria musical principalmente.
Opinião Popular - Sen-sa-ci-o-nal (espero ter separado as sílabas direito :p). Um Ambientalista de Coração Puro, Um Operário Sindicalizado, Um Servidor Público Federal, Uma Rapper Feminista e Um Presidente de Diretório Acadêmico dão suas opinões sobre os mais variados assuntos, sempre com aquele sensacional tom panfletário. Destaque ao protesto pela "Igualdade Viral", à releitura da "Canção do Exilio" e o post "Pelo Fim da Subtração". Consegue ser muito engraçado. Recomendo a leitura de baixo para cima.
Novae - Tipo o opinião popular, só que se diz sério :p Eu leio mais para achar graça mesmo, já que ninguem consegue escrever uma coluna sem as palavras "golpista" e "neoliberal"
No Mínimo - Conjunto de colunas sobre os mais diversos assuntos. Colunistas interessantes: Tutty Vasques, Guilherme Fiuza (por mais que ele fale muita besteira as vezes, de vez em quando faz sentido), e a coluna nonsense, que mostra varias coisas estranhas.
Ressaca Moral - De onde eu tirei aquele post do "* on a plane", muita besteira escrita, porém besteiras engraçadas. Bom pra matar tempo.
Gamedownloads - Jogos de computador pra baixar em Rapidshare, megaupload e sexupload. Não preciso dizer mais nada.
Reinaldo Azevedo - Ele é de direita para porra, assumidamente, mas é um dos blogueiros mais prolixos (atualiza dezenas de vezes seu blog por dia) da internet. Bom para saber o que está acontecendo da ótica das pessoas de direita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Errei a url do Gamedownload, eh www.gamedownload.com.br, sem o s no fim