quarta-feira, dezembro 20, 2006

Free Rita de Cássia

Esta circulando na internet uma campanha pela liberação da Rita de Cássia. Quem é Rita de Cássia, podem alguns me perguntar. Bem, Rita de Cássia foi a mulher que esfaqueou o nosso queridíssimo ACM Neto. Tomo a dianteira diante dos outros amigos destelado e divulgo a intenção deste blog de se juntar à tão nobre causa, tendo em vista o conhecimento que tenho do desejos dos outros membros deste ilustre conluio de que a justiça seja feita com esta que já é considerada um dos maiores heróis mártires brasileiros, ao lado de Tiradentes, Antônio Conselheiro e Chico Mendes. Portanto, coloco em nosso blog o selo de tão nobre campanha:




PS: A tal "facada" na verdade foi, infelizmente, mal sucedida, já que o refereido parlamentar levou apenas só somente e unicamente três pontos. Mas isso não deve ser o suficiente para desanimar nossa luta. Avante, plantel desteladeiro!

2 comentários:

Perna disse...

Frase que eu vi la no Kibeloco:
"Três pontos num cabra do tamanho do ACM Neto, vixi Maria, é um talho e tanto." (Anônimo em Salvador, testemunhado pelo Tutty Vasques)

Gladiador disse...

Outra frase:

"pode se dizer que o ACM Neto saiu do hospital, porque dizer que ele recebeu alta é meio forçado"