quarta-feira, julho 04, 2007

Whisky ou Gin?

Aí está, companheiros, surpreendendo qualquer expectatviva teremos Matanza em Manaus!! E a gente que sempre falava da possibilidade dos caras estarem aqui, né? Pois estão! E antes mesmo dos Velhas, que nós ja conhecíamos há mais tempo.
A porrada vai comer solta no Sábado, dia 21 de Julho, a partir das 10 na noite, lá no Tulipa Negra Blues Bar. O ingresso custa módicos 15 mangos e vai estar a venda lá no Tulipa mesmo. É bom a gente correr porque deve acabar rapidinho.
Aproveitando o clima este blog vai repostar até o dia do show todos os álbuns do Matanza pra todo mundo ficar bem afinado até lá.. Aliás, na hora do show todo mundo vai tá tão bêbabdo que isso não vai fazer muita diferença..mas enfim, vale o registro.
A dúvida agora é saber com o que a gente vai encher a cara. Whisky ou Gin? Na minha opinião vai rolar muito mais do que isso..

4 comentários:

Anônimo disse...

vamu lah!
prefiro uma vodkazinha, mas o q vier eh lucro ...
na minha opnião tem q rolar um churrasco-skenta ... pra galera ir embalada pro show ...
fica aki registrada a ideia.

Serjão disse...

Eu descarto o gin, mas o Whisky to dentro... vamos logo ver quando começam as vendas dos ingressos para que não vacilemos..

Bobinho disse...

Whiskey com muito gelo e 2 dedos d'água ;)
"Porque eu não gosto do gosto da bebida...eu gosto é do efeito que me dá!"
\,,/
"Todo o ódio da vingança de Jack Bufalo Head..." em Manaus :D

Perna disse...

Eh...parece q vai dar whisky mesmo..