segunda-feira, junho 11, 2007

Psichologic - Rave

Houve uma época em Manaus (2002 - 2003, se não me engano) que as raves e festas de música eletrônica estavam no auge, "bombando", como diz o caboco. Era no início da graduação dos ADLs, onde inclusive ocorria anualmente o EcoSystem, que captava todo real sentido de uma rave, utilizando o cenário amazônico como palco da música eletrônica.
Infelizmente eu nunca fui ao EcoSystem e ele simplesmente parou de ocorrer aqui, na terra das Amazonas, indo para lugares como a África do Sul, por exemplo.
Depois dessa época, os eventos relacionados à música eletrônica no Amazonas ficaram completamente fora da mídia, sem divulgação; isso pra não dizer simplesmente que morreram. O que ainda existe é o Manaus Beats, o "Skol Beats do Amazonas", que por sinal vem perdendo força a cada ano, principalmente nas atrações do evento.
Existem ainda eventos de rave por aqui, mas são bem pouco divulgados, sem atrações de "nome" (Dj Marky e Mau Mau, por exemplo, vinham em Manaus direto antes ...) e por isso mesmo muita gente acha que nem tem.
Assim, posto aqui o flyer (por que "flyer"? por que "folder"? Não é PANFLETO???) da Psichologic, uma rave que acontece dia 16/06/07 (também conhecido como Sábado Que Vem).
Informações com relação a preço e etc estão no "flyer" ...

p.s.: não sou promoter da festa :p
p.s2.: pense num cara que se inspirou pra escrever ... daqui a pouco escrevo um livro sobre a história da música eletrônica no Amazonas.
p.s3.: sim, eu vou : )

3 comentários:

Perna disse...

Vai tomar umas 'balinhas' lá né safado??...

gg disse...

rapaz, num tow preparado pra isso nao ...
mas nunca diga "dessa agua nao beberei :p

APF do Norte disse...

Vai ter que tomar agua pra caralho depois da balinha :P
uahuahuahua