sexta-feira, abril 27, 2007

Eis que uma era chega ao fim!


Pois é meus amigos e amigas desta confraria. Finalmente o dia que eu tanto temia finalmente chegou. Eis que agora esse amigo que vos fala é portador de um aparelho de comunicação móvel conhecido mundialmente por seu apelido: telefone celular! Acho que muitos de vocês estão pensando...pow, o Bobinho mudou, ele agora é uma pessoa diferente, pow o Bobinho num odiava celular??? Outros porém, estão pensando...beleza, vai ser mais fácil chamar ele pra encher a cara com a gente, porra...mais um pra ir pro pebol, massa, agora é fácil achar ele. E tem um que tá pensando assim...puta que o pariu, porque foram inventar essa porra, porque eu tenho que carregar esse treco e agora todo mundo me acha, será que vou perder minha privacidade, ah...mas se esse treco me encher muito o saco eu jogo ele na parede! Heheheheh esse claro sou eu.

Bom não usava celular antes por um único motivo, apesar de ter inventado milhões. EU NÃO QUERIA USAR CELULAR, PONTO FINAL! Mas agora tenho a necessidade uma vez que meu irmão se mudou e lá em casa as pessoas podem precisar de mim, numa emergência e tals. É isso, como eu sempre disse, no dia que a necessidade chegasse eu não hesitaria, e não hesitei. Agora sou mais um no mundo que também tem um celular.

Mandei um e-mail pro pessoal com o número e se alguém mais quiser saber meu número manda um e-mail pra mim ou tenta falar comigo como sempre fizeram até então ehehehehe.

Abraços meus amigos, obrigado pela força nesse momento importante de minha vida ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

FINALY OVER!!!

eu to no grupo que precisa te achar pra beber e jogar bola...
Tenho certeza que vc vai logo logo sair desse conjunto unitário que não gosta de celular ;-)

Perna disse...

tô so pra ver...navegando no orkut enquanto come uma goiaba....