sexta-feira, janeiro 26, 2007

Prêmio milionário na tv brasileira!

Estava hoje tentando trabalhar em casa e de repente minha irmã começou a assitir a esse programa. É um programa chato matinal, naquele estilo que o povo adora. Muita informação sobre moda, culinária, e até notícias, "diz que"!
Mas o que me chamou a ateção foi uma prova, que eu entrei no site e vi que estrearam essa semana, que é: acerte a combinação do cofre! Basta você ligar, gastar num sei quantos por minuto e tentar dizer qual a combinação de 4 dígitos que abre o maldito cofre! Como tenho dificuldades em fazer contas, perguntei ao Ilustríssimo Prêmio Dalton 2006 Gladiador qual seria a chance de acertar o número, cuja as possibilidades estão em torno de 10000(0 a 9999, sacaram? ;). Moral da estória..todo dia uns 10 filhos da mãe tem a grande chance de ganhar essa "bolada" - começou com 10000 R$ e agora ta nuns 13000R$. Até aí tudo bem, mas o que mais me chamou a atenção, foi uma mulher. Pobrinha a moça, tinha ido de longe ver se ganhava a bolada ao vivo no programa. Aí ela teve um palpite: um número qualquer. Nessa hora, toda a produção se movimentou, e, ao estilo Silvio Santos de ser, o apresentador da esquerda na foto mandou parar tudo! Parou, ofereceu 2 mil R$ pra mulher e ela...com toda a convicção e esperança característica das pessoas pobres de alma rica disse: -Não....tenho a certeza de que o meu número dentre os 9997 que restavam de possibilidades, seria o número ganhador. Tsc, tsc, tsc...pobre senhora, pobre de mim. Eu, que tentava com todas as forças voltar a trabalhar, não conseguia mais, fiquei vidrado na frente da TV pra ver a mulher se foder. Não conseguia mais...precisava ver ela se fuder! 5 minutos....10 minutos...a porra do relógio corria...o suspense também...eu já tinha começado a torcer pra velha...até que deram os comerciais. Como tempo nesse mundo é tudo (ou nada) o que temos, eu aproveitei pra zappear com o controle remoto por outros canais...minha salvação! Coloquei na MTV e tava passando um clipe do Sepultura \,,/ Logicamente eu não ia me lembrar de ver a velha se fodendo. Quando me dei conta o programa tinha acabado!
E é por isso que estou escrevendo...alguém assistiu à esse programa hoje?! Alguém sabe me dizer se a velha ganhou a parada ou não?! Eu não sei se consigo viver sem essas respostas agora!!!!! Por favor me ajudem!


Hehehehe!
Só pra sacanear meus amigos...meu paper não passou na WWW :( e eu tou puto!
Só me resta sentar na mesa de bar e pedir mais uma cerveja :D

4 comentários:

Perna disse...

uahuahuahuhau....



eu sei o q aconteceu....




mas nao digo!!!

Perna disse...

Quando for afogar suas mágoas me chame!!

Bobinho disse...

Porra...amanhã é domingo véspera de prova da Virgínia de FTC. Acho q é um dia bom pra beber :D

Amanhã eu ligo pra tu!

Anônimo disse...

Aí vai para você, já que estava tão curioso. Primeiro enrolaram muitas pessoas que estavam ligando, depois de muito, deram essa dica: Um casal desejava muito ter um filho, porém nasceu antes do previsto. Ele nasceu em dezembro, 92 dias antes de completar um ano e lhe deu o nome de Vitória e Vitória viveu 2 anos e 7 meses 10 vezes menos que seus pais. Daí surgiram somas dos números envolvidos no aparente problema, porém não passava de uma charada, onde o primeiro número é (8), o segundo (3) equivalente aos três meses, o terceiro (5), já que Vitória inicial com V que em algarismo romano é 5, e o último (9). Bem, minha tia assiste esse programa todos os dias, então fiquei sensibilizada com seu sofrimento ao tentar saber o que aconteceu com a tal senhora que você viu sendo enrolada pelos apresentadores, assim como muitos. E para variar com certeza essa que você viu só gastou tempo e dinheiro em sua ligação, já que o enigma só foi revelado nesta quarta 22.03.07. O diretor ficou oferecendo dinheiro (você sabe como é), e ela acabou aceitando o valor de 14.000 reais. Moral da história ela se ferrou, o palpite dela estava certo. O premio estava avaliado próximo dos 50.000 reais. Não sei ao certo mais acho que terá continuação. Bem por hoje é só. Ah! Deixa um comentário dizendo que você leu, aqui mesmo prometo que invado seu espaço novamente e leio sua resposta. Beijos e agente se ver por aí. hahahahaha!!! Brincadeira! Até logo! Estamos de férias, então, aproveite bastante e se beber não dirija e se dirigir não beba. Ah! Você sabe tenha cuidado.