quarta-feira, janeiro 31, 2007

Carnaval tá chegando e o Galo vem aí...

Caros, amigosdestelado, este humilde representante lá da terra de "onde o mar bebe o Capibaribe" vem trazer notícias prévias sobre o Galo de Manaus 2007. O bloco vai sair Sábado de Zé Pereira, dia 17 de Fev. A concentração será a partir das 9:30 na Pça da Drogaria Angélica (esquina com CCAA, Djalma Batista) e desfila pela Djalma Batista até a entrada pro Vivaldão chegando, enfim, na Pça de Alimentação do Dom Pedro. Este ano criou-se uma parceria com o Theo do Coração Blue, portanto o evento vem sendo largamente divulgado e deve levar mais foliões às ruas de Manaus. No dia 10 de Fev na Pça do Tocantins haverá uma feijoada de lançamento da camisa (R$ 15) e comemoração de 100 anos do frevo.
Divulguem a todos deste e de outros lados! Convidem suas namoradas, pais, irmãos, demais familiares e amigos e vamos nos destilar ao som de muito frevo. Só pra dar um idéia do que foi ano passado...








Espero ter a presença de todos os amigosdestelado...
Ah...dica básica: usem protetor solar e chapéu, um sombreiro de preferência porque o sol do equador não é mole, companheiros..

Feijoada do Galo*

10/2/2007, sábado

Descrição: Lançamento da camisa oficial 2007. Muito frevo, feijoada e cerveja.
Estilo: Festa
Ingressos: R$ 10,00
Local de venda: Pastelaria Paulista, Libercorpus, Loja Tribo do Pé
Informações: 3238-2711
Horário: 12:00
Local: Praça de Alimentação do Cj. Tocantins

* apêndice ao post feito em 09/Fev/2007

3 comentários:

Bobinho disse...

E como diria o poeta:
"É carnaval, não me diga mais quem é você, amanhã tudo volta ao normal, deixa a festa acabar! Deixa o barco correr! Deixe o dia raiar!!!!"

Amigos DesteLado...ano passado foi a festa mais legal do carnaval! Não podemos perder a desse ano! Theo, Rodrigo e eu tiramos onda pra caralho ano passado. Agora é hora de mostrar que Pernambuco e o frevo também estão DesteLado!

:D
Bora curtir!!!!!

Os Compradores disse...

Eu vou. Quem vem comigo? =)

Unknown disse...

marcinha.. jah eh.. eu e o braço engessado =)