quarta-feira, outubro 04, 2006

Quintão desta quinta feira

Meus queridos,


Estava eu a conversar com nosso digníssimo amigo Gauxada, quando ele sugeriu que amanhã (vulgarmente conhecido como quinta-feira) todos os membros desta adorável confraria participássemos (olha a silepse aí gente :p) de uma emocionante, radical, e por que não dizer, do caralho, CORRIDA DE KART! Eu imediatamente aceitei tal sugestão, achando que toda a nação destiladeira também a acharia deveras interessante. Por tal motivo, convenientemente marcamos tal disputa automobilística para o horário das seis e meia da noite. O que acham?

Nos desdobramentos de tal conversa, tivemos uma outra idéia: já que estaremos todos reunidos, porque não iniciar os trabalhos quintais? Foi aí que Gauxada mostrou toda a extensão de seus maléficos e etilicos planos: depois do kart, nós poderiamos ir a algum barzinho tomar uns "chopp", coisa que há tempos não nos reunimos para fazer, e quem sabe dar o pontapé inicial ao nosso antigo projeto "volta ao mundo (de manaus) em 80 bares", que, para quem não lembra, consistia basicamente em ir de bar em bar enchendo a cara e pertubando a paz (como diria o matanza). Eu pelo menos acho sensacional a idéia de tomar um chopp, já que a um bom tempo o quintão é sempre na casa de alguém. E vocês, o que acham?


By Glad

3 comentários:

Anônimo disse...

Caras...amanha eu vou participar da EXPOTEC no CEFET, apresentando o projeto que participei no Genius nos ultimos meses. A parada se inicia as 2 da tarde e vai ate a noite. Nao preciso ficar ate o final, mas talvez nao de tempo de eu participar da corrida de kart. Quanto a ficar "de bar em bar pela noite...atras de cerveja e..."(como num classico do velhas) eu me incluo e acho otima a ideia do quintão outdoor.

Anônimo disse...

Acho a idéia perfeita!!!
+ infelizmente não posso fazer nenhuma das duas coisas nesta quinta devido a problemas monetários... :-P

+ com certeza devo acompanhá-los ao primeiro bar cojitado, nem q seja pra beber minha garrafa de vinho enrolada num saco de pão heheh

Até a noite!

langriss disse...

pois eh, depois desse periodo pretendo me integrar mais às confraternizações de todas as quintas feiras... nessa quinta em particular naum poderei, mas nas próximas pretendo marcar presença. e a idéia dos quintões de bar em bar eh bem interessante, espero que eu tenha folego financeiro para acompanhar :D