quarta-feira, outubro 11, 2006

Muito melhor que debate






Foi confirmado pela TV Cultura a participação de Lula e Alckmin no programa Roda Viva. De acordo com o publicado, na próxima segunda-feira (16) é a vez de Lula, ficando o ex-governador paulista para o dia 23.


Conhecendo bem o programa de entrevistas da TV educativa paulista e a qualidade dos entrevistadores convidados (Tereza Cruvinel d’O Globo e Renata Lo Prete da Folha, entre outros), dá para esperar por algo mais construtivo que os debates. Este último, por exemplo, ficou marcado pela falta de propostas de ambos os lados. Não dá para saber, devido ao formato, como os candidatos irão trabalhar temas essências, como o loteamento da máquina pública, segurança, saúde, infra-estrutura e muitos outros. Um debate tem sua validade, mas esperar que uma pessoa formule idéias em blocos de 2 minutos é pedir muito. O que se vê observa neles é a postura de cada um.


Fonte: http://wcandidor.blog.uol.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

MUITO INTERESSANTE!
O Roda Viva é, na minha opinião, um dos 3 programas da TV aberta mais interessantes de se assistir. Por essas e outras, acho que os presidenciáveis vão ter que se esforçar pra tentar responder as perguntas!
Bobinho