sábado, setembro 30, 2006

PT fazendo escola no Amazonas

Direto do Estadao online:

MANAUS - A Polícia Federal prendeu na noite desta quinta-feira, 28, em Tefé, a 525 quilômetros de Manaus, cinco pessoas ligadas ao governador Eduardo Braga (PMDB), que estavam num carro com uma mala com R$ 220 mil em dinheiro.
(...)
candidato a deputado federal Ari Moutinho (PMDB), um dos cinco que estavam no carro e presos em flagrante.
(...)
Também foi preso em Tefé o atual prefeito de Coari, Adail Pinheiro (PMDB), e outras duas pessoas, identificadas pelo superintendente da PF à reportagem como um outro político e um membro da Casa Militar do governo Braga.


É rapeize... esse negócio de ser pego com dinheiro que ninguém sabe de onde veio tá virando moda... pior que o Ari Moutinho afirma que NÃO SABIA que no carro aonde ele estava com outras 4 pessoas haviam 220 MIL reais em notas de cinquenta (Se alguém aqui ja esteve na presença de pelo menos mil reais em notas, sabe que 220 MIL ocupa um espaço da porra). Pior de tudo, e prova de que realmente o PT está criando uma nova maneira de fazer política, é que além de negar conhecimento desta grana em que assentava sua excelentissima buzanfa, Ari Moutinho diz que isso tudo é armação do Negão pra atingir ele e nosso querido governador (só faltava chamar ele de golpista e dizer que isso é coisa das elites que não querem que ele, representante dos pobres, chegue novamente ao poder).

Como diria o finado Bussunda:

Fala Sério

Posted By Gladiador

Nenhum comentário: