domingo, setembro 24, 2006

Em Manaus: 07:01

Hauauaua...eh eh isso mesmo...sao 07:01...acabei de chegar em casa(um post rapido antes de dormirr!!)...Cheguei a pouco mas da um desconto do que eu tomei banho e tals..fui deixar bobinho em casa...(longe bagarai)
|c.a.r.a.l.h.o|..foi massa oh... aniversario do Glad valeu demais!!
Bom..pelo menos pro Perna, PP, Bobinho e George :D Ate as ultimas!!!
O Theo, nao menos guerreiro dormiu num sofá por la, estava com muito sono.
Gaucho foi embora com a Lika antes(eu acho). Tb aproveitaram bastante a festa. Ouvimos muito Raimundos.. :D
O serjao foi embora cedo....recebeu umas pequenas la e tals...conversamos um pouco..as donas foram pro Porão. Alias tdas as donas q compareceram à festa ontem foram presse mesmo bar.
Betito fez o "miguel" na maior depois sumiu..
Mermao...a gostei muito da festa...
Ahhnnn...Glad, publique as fotos da sua maquina. Ah...Gaucho e Lika tb....
To com sono... a festa do Glad foi boa...vou dormir agora!! Esse post eh so de registro mesmo...valeu ae!!!
Meus brotheres...espero mais posts no Blog. A ideia vale a pena. Vamos contribuir.

Vlw!! T+

Um comentário:

Anônimo disse...

ahuahahuauh.. bom resumo!!!! hehehehe tb. tenho umas fotos na minha máquina! vou tentar tirar dela com ajuda da Lika. O aniversário foi do caralho, pena que tive que ir embora cedo (trabalho).